AquaLed

Essa linha de luminárias adaptáveis para aquários não pode ficar fora das suas prateleiras. Modernas, elegantes e eficientes, elas acrescentam o charme que todo aquário precisa para se tornar uma obra de arte.

O que é a AquaLED?

A AquaLED é uma luminária desenvolvida pela Aquaterrário disponível em vários tamanhos, ideal para todo tipo e tamanho de aquário, desde as menores Bateiras aos maiores aquários marinhos, sendo compatível com aquários de 20cm à 1m de largura.

A luminária também tem disponibilidade de três cores de LED, sendo o azul, branco e rosa, o que possibilita alcançar diversos efeitos diferentes ideais para fauna de água doce ou marinha.

Precisando de ajuda?

Nossa luminária tem todos os quesitos necessários para atender seu cliente:

– Fácil instalação e pronto pra uso;

– Diferentes combinações de cores (para versões Tri-LED);

– Corpo resistente e seguro;

– Hastes reguláveis para diversos tamanhos de aquários;

– Potência de Lúmens ideais para fauna marinha ou de água doce;

– Valoriza o ambiente;

– Fonte Bivolt inclusa.

Além de todas as vantagens nossa luminária AquaLED vem inclusa no nosso AquaKit, um kit exclusivo disponível também para agregar ainda mais a satisfação do cliente na sua loja.

Sobre nosso AQUAKIT

O AQUAKIT é um produto pensado para o dono de pet shop que ainda não possui um setor de aquarismo dentro de sua loja, sabendo que este, é um dos setores com maior potencial rentável do mercado pet.

O AQUAKIT é um conjunto completo com aquário e acessórios prontos para o uso, seguindo um sistema de plug and play, ou seja, basta seguir pequenas instruções e ele estará pronto para o uso.

Nosso kit pode ser vendido junto com nossa Bateria de aquários, que foi desenvolvida especialmente para uma seleção de peixes que são 100% compatíveis com o kit, facilitando ainda mais a venda na sua loja.

Vantagens da Luminária AquaLED

Produto Nacional

Produto completamente produzido no Brasil fabricado pela Aquaterrário, uma das maiores empresas no segmento de aquário no país.

Custo Benefício

Por ser fabricada no Brasil, a AquaLED possui um melhor custo-benefício em relação as luminárias importadas, possibilitando um melhor desempenho de venda na sua loja.

Tri-LED Nacional

A AquaLed possui em sua estrutura dois tipos de configuração: Azul-Branco e Azul-Branco-Rosa, uma variedade exclusiva do produto que permite possibilidades diferentes de efeitos para o aquário do seu cliente.

Tratamento da Fauna

Seu material e iluminação não prejudicam a fauna do aquário permitindo uma maior longevidade aos animais.

Diversos Tamanhos

A AquaLED possui variadas medidas que se encaixarão perfeitamente no seu aquário, sendo ele marinho ou água doce.

Nosso Suporte

Atendimento Flexível

Oferecemos todo o suporte para o lojista com um atendimento flexível que é focado em aumentar o desempenho de sua loja.

Material de Apoio

A venda na sua loja é feita de forma prática, com um material auto-explicativo, orientando sobre a fauna compatível com nosso kit.

Satisfação Garantida

O consumidor tem satisfação garantida devido ao aumento da expectativa de vida dos peixes, graças ao suporte e instruções de manuseio.