Bem-vindos ao blog do Aquaterrário!Apresentado pelo nosso guia informativo Marinho

Marinho

Olá leitores!

Se você chegou até aqui é porque tem algum interesse em criaturas aquáticas, aquários, aquarismo, terrários e tudo o que tem a ver com o tema.

Para começar, deixe-me apresentar a vocês este blog e a mim mesmo.

Eu sou o Marinho, do Blog do Aquaterrário e serei seu guia neste informativo.

Aqui você verá muitos assuntos sobre aquarismo e sobre nossos produtos criados especialmente para nossos amigos aquáticos.

Nós do Aquaterrário queremos conversar com os nossos clientes e mostrar um mundo onde há mais água do que terra, e centenas de milhares de criaturas incríveis.

figura 1

Sabia que o mercado de pets cresceu no lockdown?

O mercado de animais de estimação cresceu cerca de 18% entre 2020 e 2021, e este ano estima-se entre 15 e 18% de crescimento.

Isso deixou o Brasil como 3º maior país em número de animais de estimação, uma população de 140 milhões de pets, dos quais 20 milhões são peixes e criaturas de aquário. (fonte: revista Ecotour News & Negócios).

Sim senhores e senhoras! Temos aproximadamente 11 milhões de brasileiros cujos pets estão vivendo em aquários!

Bem, vocês sabem o que dizem sobre peixes: não precisa levar pra passear nem recolher a sujeira. Os peixes também não comerão seus sapatos favoritos ou a planta de estimação da sua mãe.

Mas é bom saber que aquarismo requer cuidados e essa é nossa missão: mostrar que é bacana cuidar de peixes e dar algumas soluções.

Também queremos mostrar que com os produtos da Aquaterrário esse hobby se tornou muito mais seguro e simples.

Neste espaço você vai conversar com os técnicos da Aquaterrário e conhecer todas as inovações do setor implementadas por nós, como a lapidação dos vidros dos aquários, que os tornam mais seguros, sem rebarbas e mais resistentes; ou produtos como os aquários curvos, terrários e, claro, as baterias da Aquaterrário, ideais para expositores de pet shops.

Queremos mostrar que é possível ter um aquário e manter peixes, plantas em água sempre limpa, na temperatura certa e sem precisar de instalações complicadas.

Enfim, bem-vindos ao nosso blog e ao mundo das criaturas aquáticas.

Deixe um comentário

× Como podemos te ajudar?